Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50318
Comparte esta pagina
Título : | A pedagogia visual no ensino inclusivo para Surdos |
Autor : | SILVA, Mayara Pamela Miranda da |
Palabras clave : | Pedagogia Visual; Ensino Inclusivo para Surdos; Educação de Surdos; Cultura Visual |
Fecha de publicación : | 27-oct-2022 |
Resumen : | O presente artigo tem como objetivo explorar ideias sobre o ensino inclusivo de surdos e as estratégias usadas nessa modalidade de ensino. Os dados compostos neste artigo foram obtidos a partir de uma pesquisa bibliográfica exploratória, submetida à análise qualitativa do levantamento de um aporte teórico acerca dos temas Pedagogia Visual, Educação de Surdos e Cultura Visual, construindo uma base para afirmar que as estratégias de ensino atreladas a Pedagogia Visual tem bastante relevância para alunos com Surdez e o nível de urgência que o sistema se ensino precisa ser aperfeiçoado, já que a Educação é a porta para a convivência social. |
URI : | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50318 |
Aparece en las colecciones: | (TCC) - Letras - Libras |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Mayara Pamela Miranda da Silva.docx.pdf | 147,51 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este ítem está protegido por copyright original |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons