Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50318

Comparte esta pagina

Título : A pedagogia visual no ensino inclusivo para Surdos
Autor : SILVA, Mayara Pamela Miranda da
Palabras clave : Pedagogia Visual; Ensino Inclusivo para Surdos; Educação de Surdos; Cultura Visual
Fecha de publicación : 27-oct-2022
Resumen : O presente artigo tem como objetivo explorar ideias sobre o ensino inclusivo de surdos e as estratégias usadas nessa modalidade de ensino. Os dados compostos neste artigo foram obtidos a partir de uma pesquisa bibliográfica exploratória, submetida à análise qualitativa do levantamento de um aporte teórico acerca dos temas Pedagogia Visual, Educação de Surdos e Cultura Visual, construindo uma base para afirmar que as estratégias de ensino atreladas a Pedagogia Visual tem bastante relevância para alunos com Surdez e o nível de urgência que o sistema se ensino precisa ser aperfeiçoado, já que a Educação é a porta para a convivência social.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50318
Aparece en las colecciones: (TCC) - Letras - Libras

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC_Mayara Pamela Miranda da Silva.docx.pdf147,51 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons